É BOM TRABALHAR COM VONDER

Lançamentos

É BOM TRABALHAR COM VONDER


A VONDER é uma das marcas mais completas do Brasil em sua categoria, sendo detentora do melhor e mais completo mix de ferragens, ferramentas, máquinas e equipamentos para uso profissional do mercado. Um histórico de trabalho e crescimento muito expressivo, incrementando seus produtos ano a ano e surpreendendo por sua evolução e aprimoramento em diversos segmentos e linhas, sempre primando pela máxima qualidade de suas ferramentas e ampla variedade de produtos destinados a diferentes segmentos de atuação profissional.

A VONDER é a principal marca do Grupo OVD, um dos maiores atacadistas de ferragens e ferramentas do país, com 50 anos de mercado e dedicação aos seus parceiros e clientes.
EVOLUÇÃO CONTÍNUA
Desde o seu primeiro produto, o VONDER LUB, lançado em 1997, a VONDER não parou de crescer. Hoje, a marca é referência no desenvolvimento de ferramentas robustas e modernas para uso profissional e industrial, conquistando a preferência de profissionais e lojistas em inúmeras categorias e apontada pelos meios especializados no mercado industrial e revendedor como uma das marcas preferidas pelo mercado, logo uma das mais premiadas e respeitadas no segmento.
 

A VONDER acredita que a tecnologia e uma forte infraestrutura são a base para o desenvolvimento de novos produtos, além do acompanhamento técnico e aprimoramento constante de cada uma das suas linhas. 
Cada produto passa por um crivo técnico que acompanha todo processo de desenvolvimento, desde a análise do projeto até a aceitação e necessidade do mercado. Além disso, a VONDER acredita que uma marca forte investe constantemente na exposição dos produtos no ponto de venda, proporcionando ao revendedor uma apresentação estratégica e atrativa, assegurando ótimo retorno comercial, através de projetos e consultoria técnica de Comunicação, Marketing e Vendas para nortear suas ações de Trade no mercado.

A evolução contínua de suas ferramentas comprova como é bom trabalhar com a VONDER, refletindo na satisfação de seus clientes e revendedores, um dos motivos que a tornaram uma das mais importantes marcas de ferramentas do mercado brasileiro.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Instalação elétrica seguindo a norma: cor dos fios

Como calcular a quantidade certa de tinta

Tecnologia LED – O Futuro da Iluminação